Mentor comenta novos projetos no programa “A Grande Jornada”

Na manhã de 21 de janeiro, os ouvintes do tradicional programa de rádio “A Grande Jornada pelo Mundo do Seguro” tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história e dos atuais propósitos do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP). Nesta data, o programa, que é apresentado há 28 anos pelo ex-mentor do CCS-SP e radialista Pedro Barbato Filho, entrevistou o atual mentor Evaldir Barboza de Paula. A entrevista abordou brevemente a história da entidade e enfatizou os atuais projetos da nova gestão.

Uma das questões abordadas por Evaldir foi a nova visão da atual gestão em relação à participação de empresas nos tradicionais almoços mensais do Clube, que até então eram tratadas como patrocinadoras. “Mudou o conceito, são investidores que desejam retorno sobre o investimento”, disse.

Nesse sentido, ele afirmou que o recadastramento de associados, que tem um viés de estatística, ajudará a identificar para os investidores o perfil dos associados do CCS-SP. O levantamento também servirá aos interesses dos associados. “Além de ampliar o networking, haverá a possibilidade de incrementar os negócios dos corretores”, disse.

O mentor comentou ainda os projetos que estão em discussão em dois grupos de trabalho constituídos por associados. Um deles é responsável pela revisão do estatuto da entidade e o outro, que engloba a área de TI, por apresentar sugestões para dinamizar e ampliar os canais digitais de comunicação do CCS-SP com os associados. “Nosso objetivo é que o associado tenha acesso a mais informações, desde o balanço do Clube até publicações que possam ajudá-lo em sua atividade”, disse.

 Para ouvir a entrevista na íntegra, acesse o link: http://pbfproducoes.com.br/programa/21-01-2019.mp3

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s