CCS-SP planeja novos formatos de eventos

Diretoria definiu a realização de novas lives em 2020, deliberou sobre o trabalho permanente em home office, a possível desativação da sede e o processo eleitoral no segundo semestre.

Em função do isolamento social, por causa da pandemia, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) suspendeu temporariamente os tradicionais almoços mensais, mas está planejando novos formatos de eventos para 2021. Depois do sucesso da live realizada em maio com a participação do ex-presidente da Porto Seguro, Jayme Garfinkel, e a audiência de 600 internautas, a tendência é repetir a dose ainda neste ano. Segundo a diretoria, o objetivo é abordar assuntos inovadores e relevantes.

O planejamento de novos eventos foi um dos temas discutidos pela diretoria do CCS-SP em reunião virtual realizada no dia 3 de junho. Além de novas lives neste ano, com a participação de personalidades da área de seguros e de outras áreas, a ideia é retomar os eventos presenciais, mas apenas em 2021 e exclusivamente para associados. “A diretoria está tratando o assunto com muita cautela”, disse o mentor Evaldir Barboza de Paula.

De acordo com o mentor, o CCS-SP está avançando no uso de meios digitais. Além do trabalho em home office e das reuniões virtuais, a entidade pretende incrementar sua presença nas redes sociais para continuar interagindo com os seus associados. “A atual gestão está comprometida com a inclusão do Clube dos Corretores na era digital”, garantiu.

Outro assunto em pauta foi a desativação da atual sede do CCS-SP no intuito de reduzir despesas. Desde o ano passado, o plano da diretoria era transferir o Clube para um espaço dentro das dependências do Sincor-SP. O plano foi adiado após o incidente que inundou a estrutura do sindicato, mas agora será retomado. “A decisão da diretoria foi unânime e, em breve, estudaremos a viabilidade da mudança, após a flexibilização do isolamento social na cidade”, disse.

A eleição de diretoria também foi discutida na reunião. O mandato da atual gestão se encerra em outubro, quando assumirá uma nova diretoria para o biênio 2020/2022. Segundo Evaldir, o processo eleitoral do CCS-SP está sendo avaliado sob o aspecto jurídico em decorrência da situação atual.

Já os associados aniversariantes não ficarão sem receber os seus presentes por causa da impossibilidade dos encontros mensais. A diretoria iniciou a remessa por meio de portador para o endereço indicado pelo associado. Um dos presenteados foi o associado Amandio Martins, que recebeu em seu escritório um elegante kit gourmet com tábua de madeira e 4 utensílios em inox para o corte de queijos.

“Não tem como não gostar, o presente é de qualidade e personalizado. O Clube é sempre muito assertivo e tem muito bom gosto nos presentes que escolhe para seus associados”, disse Amandio, que também elogiou a iniciativa do CCS-SP de divulgar nas redes sociais a relação de aniversariantes do mês. “O Clube está sempre inovando”, acrescentou.

O associado Amandio Martins agradece o presente. Assista ao vídeo

 

Assista ao vídeo dos aniversariantes de junho

Assista ao vídeo dos aniversariantes de junho.

Texto: Márcia Alves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s