CCS-SP homenageia diretores que encerraram seus mandatos neste ano

A nova gestão 2020/2022 iniciou sem a participação de três diretores. Em reconhecimento ao trabalho deles, o Clube prestou homenagens.

Três membros da diretoria da gestão 2018/2020 decidiram não integrar a nova gestão que se inicia agora neste ano e termina em 2022. Nilson Arello Barbosa, Jorge Teixeira Barbosa e Raquel Gomes agradeceram a oportunidade ao Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) e registraram votos de sucesso à nova gestão. Para agradecer o trabalho e a dedicação do trio, o CCS-SP prestou homenagem com a entrega de uma placa.

A seguir, a mensagens dos ex-diretores:

NILSON ARELLO BARBOSA – SECRETÁRIO

Foi muito gratificante participar da gestão 2018/2020 como secretário do Clube. A experiência enriqueceu mais ainda o meu conhecimento de detalhes do dia a dia da entidade. Para a diretoria que inicia a nova gestão 2020/2022 desejo muito sucesso, harmonia e fico à disposição, agora como associado e no Conselho de Mentores”.

Trajetória profissional: Ex-mentor do CCS-SP nas gestões 2008/2010 e 2010/2012, iniciou no seguro na corretora Porto Nazareth, em 1968. Meses depois foi para a Cruzeiro do Sul, na qual atuou por 16 anos. Em 1995, entrou na corretora Banespa, na qual permaneceu até se aposentar. Habilitado corretor de seguros em 1987, fundou sua própria corretora, a Mega Company.

JORGE TEIXEIRA BARBOSA – TESOUREIRO

Agradeço imensamente a homenagem recebida. Mas, ressalto que, embora extremamente agradecido, sinto que não a mereço. Antes do cumprimento de um dever, foi para mim uma grande honra colaborar com a gestão do Clube dos Corretores de Seguros. Desejo à nova gestão muito sucesso e que o nosso Clube se consolide cada dia mais, com muita união, amizade e sucesso para todos”.

Trajetória profissional: Acumula passagens por grandes seguradoras. É formado em administração de empresas e corretor de seguros habilitado, proprietário da corretora de seguros Valor-Ação e da CMP Corretora de Seguros. Sócio fundador da Aconseg-SP, exerceu a presidência entre 2011 e 2015. Também é diretor da Camaracor.

RAQUEL GOMES – JUNTA FISCALIZADORA

Agradeço ao Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo, ao mentor Evaldir e aos diretores, o prazer do convívio na gestão 2018/2020, contribuiu muito para a minha experiência profissional. Desejo ao mentor Evaldir Barboza de Paula e à sua nova diretoria sucesso na gestão 2020/2022, com grandes realizações para a categoria profissional”.

Trajetória profissional: Corretora de seguros há mais de 25 anos, foi presidente da União dos Corretores de Seguros (UCS) no período de 2013 a 2015. Atualmente, ocupa o Conselho de Presidentes da UCS.

Fonte: CCS-SP | Texto: Márcia Alves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s