CCS-SP realizará live para comemorar 49 anos de existência

A trajetória histórica da entidade, o seu vínculo com a consolidação da corretagem de seguros e os atuais desafios da categoria serão debatidos no evento, no dia 5 de outubro.

No dia em que completar 49 anos de existência, 5 de outubro, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) reunirá sua diretoria para comemorar a data em uma live, às 11h, que será transmitida ao vivo pelo seu canal no YouTube. O tema em pauta será a trajetória do CCS-SP ao longo de 49 anos, o seu vínculo histórico com o reconhecimento e consolidação da profissão de corretor de seguros e os desafios atuais da categoria.

Especialmente convidado para a ocasião, o ex-mentor Adevaldo Calegari, atual membro do Conselho de Mentores, se encarregará de apresentar os principais fatos da trajetória do CCS-SP, começando pela própria fundação, que teve como pano de fundo o regime militar. “O Clube foi fundado por um nobre motivo, para dar voz aos corretores que estavam impedidos de se manifestarem por meio de seus sindicatos”, diz Calegari.

O mentor Evaldir Barboza de Paula destaca que o CCS-SP se manteve fiel às suas origens, defendendo os interesses da categoria. “Os corretores têm um passado de lutas e conquistas para a consolidação da profissão, mas os desafios não terminaram. Hoje, a categoria se vê diante de outros desafios, como a adequação às novas tecnologias, a concorrência com os canais digitais e as mudanças regulatórias”, diz.

Serviço

Live de Aniversário “Trajetória do CCS-SP”

Dia 05 de outubro, às 11h

Realização: Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo

Link de acesso ao evento: https://youtu.be/MkzHCvezXKg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s