CCS-SP receberá diretoria da Bradesco Vida e Previdência

Almoço no dia 7 de março abordará, dentre outros temas, a recente reestruturação da companhia.

Anderson Fabiano Mundim Martins, Bernardo Ferreira Castello, José Pires, Estevão Augusto Oller Scripilliti e Alex Lopes de Queiroz

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) receberá diretores da Bradesco Vida e Previdência no seu tradicional almoço mensal, que será realizado na próxima terça-feira, dia 7 de março.

A recente reestruturação da companhia, com novos canais de distribuição, será um dos assuntos do encontro, que também abordará o seguro de Vida.

A Bradesco Vida e Previdência será representada no evento pelos diretores José Pires, Bernardo Ferreira Castello e Estevão Augusto Oller Scripilliti, além dos superintendentes Anderson Fabiano Mundim Martins e Alex Lopes de Queiroz.

Na mesma data, após o almoço, o CCS-SP receberá em sua sede as corretoras de seguros associadas para uma homenagem em comemoração do Dia Internacional da Mulher.

texto: Márcia Alves

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s