Gestora do CCS-SP recebe homenagem da Revista Seguro Total

Há 19 anos no Clube, Katia Freitas foi uma das homenageadas no evento Mulheres Gestoras.

Álvaro Fonseca e Kátia Freitas.

A assessora da diretoria do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), Katia Freitas, foi homenageada no evento Mulheres Gestoras, promovido pela Revista Seguro Total, no dia 27 de março, no restaurante do Circolo Italiano, em São Paulo (SP). Em sua segunda edição, o evento é uma iniciativa inédita da revista que visa reconhecer e enaltecer o trabalho realizado por gestoras de entidades e de seguradoras.

Ao todo, 15 mulheres foram homenageadas no evento e, excepcionalmente, dois homens, jovens talentos de seguradoras egressos dos cursos do Instituto Techmail. Além do CCS-SP, também receberam homenagens as gestoras da UCS, Sincor-SP, ENS, Sou Segura e Instituto Techmail. 

O diretor da Revista Seguro Total, José Francisco Filho, ressaltou o sucesso das duas edições do Mulheres Gestoras e comunicou a inclusão de uma nova categoria na homenagem, a de lideranças de empresas. Ele também destacou o papel das gestoras. “O trabalho dessas profissionais é a razão de existir das entidades e das companhias”, disse.

Katia recebeu a placa de homenagem das mãos do mentor do CCS-SP, Álvaro Fonseca, que elogiou a iniciativa da Seguro Total por revelar ao mercado o trabalho das gestoras nos bastidores das entidades. “As atividades, o relacionamento com os associados e os eventos, dependem da atuação das gestoras, mas, nem todas têm o devido reconhecimento. Este evento nos dá a oportunidade de homenagear essas valorosas profissionais”, disse.

Homenageada pelo segundo ano consecutivo, Katia agradeceu aos organizadores. “Agradeço a Seguro Total pela iniciativa e fico feliz por integrar mais uma vez o grupo das gestoras homenageadas. O trabalho dessas profissionais, apesar de pouco notado, é essencial no dia a dia das entidades. É uma honra receber este reconhecimento”, disse.

Adevaldo Calegari, Katia Freitas e Álvaro Fonseca

No CCS-SP, Katia atua desde 2005, quando foi contratada pelo então mentor Pedro Barbato Filho. Até chegar ao Clube, trabalhou por mais de duas décadas em empresas multinacionais e, posteriormente, em um escritório de contabilidade especializado em corretoras de seguros. Nesses 21 anos em que assessora a diretoria do Clube, atuou diretamente com oito mentores, desde então, e acompanhou a trajetória da entidade.

No CCS-SP, Katia é bastante conhecida pelos associados, a ponto de saber o nome de todos e até o dia do aniversário de cada um. Além de trabalhar junto com a diretoria na organização dos tradicionais almoços mensais, ela realiza as tarefas administrativas diárias e nos eventos atua na recepção aos convidados. “São 19 anos na gestão do Clube, mas nem vi o tempo passar, porque faço meu trabalho com amor e dedicação”, disse.

Texto: Márcia Alves

Deixe um comentário